POLÍTICA DE FRETE — BELIZZI OFFICIAL

1. Prazos de Processamento

Após a confirmação do pagamento, o pedido passa por um período de processamento interno que pode levar de 1 a 3 dias úteis.
Durante esse período, conferimos, separamos e embalamos os produtos antes do envio.

2. Prazos de Entrega

Os prazos de entrega variam de acordo com:

  • A transportadora selecionada no checkout;

  • A região do cliente;

  • A disponibilidade do produto.

  • Colocamos uma estimativa de 3 dias úteis até 15 úteis para entrega.

O prazo total exibido no momento da compra já inclui processamento + transporte.

Importante: finais de semana e feriados não são contabilizados como dias úteis.

3. Modalidades de Envio

Atualmente trabalhamos com:

  • Correios (PAC e Sedex);

  • Transportadoras parceiras;

  • Envios internacionais (quando aplicável).

O cliente pode selecionar a opção desejada no checkout conforme disponibilidade para o CEP.

4. Rastreamento do Pedido

Assim que o pedido for enviado, o cliente receberá um código de rastreio por e-mail ou WhatsApp.
O código pode levar até 48 horas para começar a atualizar no sistema da transportadora.

5. Atrasos na Entrega

A Belizzi Official não se responsabiliza por atrasos causados por:

  • Greves de transportadoras ou Correios;

  • Fatores climáticos;

  • Endereço incorreto ou incompleto fornecido pelo cliente;

  • Problemas internos da transportadora.

Ainda assim, faremos todo o possível para auxiliar e acompanhar o caso junto à transportadora.

6. Tentativas de Entrega

Caso a transportadora não consiga realizar a entrega:

  • Poderão ser feitas até 3 tentativas no local indicado;

  • Se nenhuma tentativa for bem-sucedida, o pedido poderá retornar ao remetente.

Se isso ocorrer, o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio.

7. Endereço Incorreto

Se o cliente informar um endereço incorreto, incompleto ou com dados insuficientes, poderá haver:

  • Atraso na entrega;

  • Devolução do pedido;

  • Cobrança de novo frete para reenvio.

Por isso, pedimos atenção redobrada no momento de preencher os dados.

8. Frete Grátis

A Belizzi Official pode oferecer frete grátis em campanhas sazonais ou compras acima de determinado valor.
As regras serão sempre informadas nas páginas promocionais e no carrinho.

9. Envio Internacional (se aplicável)

Pedidos enviados para fora do Brasil podem estar sujeitos a:

  • Taxas alfandegárias;

  • Impostos de importação;

  • Prazos estendidos devido à inspeção aduaneira.

Essas taxas são de responsabilidade do cliente.

10. Dúvidas e Suporte

Para qualquer dúvida sobre o envio ou para acompanhar um pedido, entre em contato pelos nossos canais oficiais:

  • E-mail: belizziofc@gmail.com

  • WhatsApp: 14 99614-9137